Preferência sexual é que nem bunda: cada um tem a sua. Geralmente, esse tipo de conversa fica confinado entre 4 paredes, mas de vez em quando cai na roda errada e vai parar na mesa de bar: Confira abaixo dicas tiradas de uma conversa entre homens e dê uma turbinada no sexo com o boy.

1. Não precisa ser especialista para saber que os homens amam sexo oral. Para fazer seu parceiro subir pelas paredes logo cedo, experimente acordá-lo com esse carinho… basta comprar um peixe baiacu e colocar o danado pra fazer o trabalho – acredite, eles adoram um boquepeixe e você vai ser muito bem recompensada.

2. Para melhorar o sexo oral, coloque uma pedrinha de gelo daquelas que você acabou de tirar do congelador… no saco dele. Pronto: a pedrinha nunca mais vai desgrudar dali. O gelado dá uma sensação de anestesia, mas, ao mesmo tempo, a temperatura da boca é quente… ainda mais depois de você ter acabado de chupar outro cara.

3. Desparafuse todos os pinos da sua cama, sério, essa realmente vai enlouquecê-lo na hora em que ele deitar convidando-a ao coito.

4. Se o seu parceiro não gosta de fazer sexo oral, não se desespere. Há uma deliciosa saída para isso: contrate um garoto de programa para que faça essa parte no lugar dele. Dessa forma, o gato terá um tempinho a mais para se preocupar consigo mesmo e, uma vez que ele sempre adota essa atitude na cama, não custa nada você alimentar suas vontades, não é mesmo?

5. Se seu parceiro tem dificuldades para achar o seu clitóris, diga para ele substituir a palavra ‘clitóris’ por ‘pokémon’ e o mande à caça! Para incrementar, não pode faltar um drink: red bull com guaraná dolly e mais 23 gotinhas de rivotril: é loucura na certa!

E aí, gostaram das dicas? Escreva pra gente dizendo com qual delas você mais se identifica e acha que realmente enlouqueceria o seu gato.

Por Priscilla Queen.