Uma questão de grande curiosidade no mundo feminino é: sou funda ou rasa? Tempos atrás, falar sobre a cavidade vaginal era tabu. Pouco discutida nos meios por onde andava, a vagina acabou se tornando meme e até virou emoji. Pouco se sabia sobre ela e sobre suas terminações nervosas, porém ela foi ganhando espaço a cada dia para ser explorada e conhecida por suas donas, que em sua maioria, pouco sabiam sobre sua utilização, além de jatos de xixi. Hoje iremos saber a fundo sobre nossa amiga Vagi para podermos aproveitar as delícias da vida da melhor forma possível. Saber se é funda ou rasa já nos possibilita grandes aventuras futuras pra ela, pois saberíamos exatamente até onde ela aguenta.
Pensando nisso, o objetivo deste texto é a medição da vagina, desenvolvida por algumas atrizes pornô, somando-a às práticas que podemos encontrar no dia-a-dia. Desta forma, você saberá precisamente quando perguntarem se és rasa ou funda.

 

1 – Espere o período fértil: Todos sabem que nesta época a vagina fica menos retraída, pois a vontade de dar propicia uma condição de relaxamento na qual a cavidade da vagina se demonstra mais profunda.

Guia definitivo de como medir a sua vagina

2 – Retire a roupa: é fundamental que você esteja nua. Medir sua larissa vestida pode causar equívocos na medição. A não ser que você esteja de saia, aí dá no mesmo.

3 – Tose os pentelhos: nesta etapa, você precisa se livrar dos pentelhos. A remoção dos pelos pubianos é imprescindível para se enxergar os lábios e não se perder no meio do caminho.

Guia definitivo de como medir a sua vagina

4 – Consiga um vibrador com marcação de medida – é importante que os centímetros sejam calculados corretamente. Desse modo, é melhor que se unam prazer e responsabilidade, não?

5 – Relaxe sua vagina – embora alguns não percebam, há alguma diferença do tamanho da vagina tensa para a relaxada. Uma boa dica para a excitação é solicitar, junto ao GNT, trechos do Tempero de Família do Rodrigo Hilbert. Outra forma prática é digitar nomes aleatórios no Google como Zulu, Léo Stronda e, o já citado, Rodrigo Hilbert. Para outras vaginas nomes como Scarlet Johansson e Juliana Paes também podem funcionar.

6 – Penetre o vibrador com cuidado – nesse momento, é importante que você separe seus lábios e deixe a imaginação correr solta ao introduzir o vibrador. Quando sentir que ele possa estar encostando no seu colo do útero, verifique a medição.

7 – Cheque a numeração do consolo – Esta é a parte de maior tensão para as mulheres, muitas podem ficar aflitas enquanto a realizam devido ao estresse. É importante que você mantenha sua mente concentrada no processo, sem desviar o foco para seu último relacionamento ou para os ponteiros na balança do último domingo logo após você ter bebido uma caixa inteira de cerveja. Aos primeiros números que estiverem visíveis saindo de sua perseguida você subtrai 1cm e voilà: tens aí o tamanho da sua vagina!

_86075986_ruler

Medição concretizada, cabe agora traçar rumos e metas para a sua vagina. Sabendo sua potência vaginal, não há limites para ser feliz, e se há, basta aproveitar da melhor maneira que suas terminações nervosas permitirem. Se é rasa ou funda, não importa. O importante mesmo é o sorriso que os lábios de baixo proporcionam aos lábios de cima.

 

Texto escrito por Lidiana Yasushi e Priscilla Queen.