Carmen e seu diego ps4Um dos jogos mais esperados de todos os tempos acaba de sair para Playstation 4! A nossa equipe do Minuto de Silêncio foi  convocada para testar o jogo! #ChupaNerdaiada! Saímos na frente!

Sinopse:

Depois dos sucessos “Where in the World Is Carmen Sandiego?” e “Where in Time is Carmen Sandiego”, a franquia ganha sua mais nova versão: “Carmen e Seu Diego”. Desenvolvido por brasileiros, o jogo traz novo fôlego para a protagonista Carmen: “Ela agora tem que levar seu Diego para viajar pelo mundo (…) Ele é um velho louco que a conheceu na época do crime, e a quem Carmen deve favores. Uma espécie de Mike de Breaking Bad.”, diz Faterson Pereira, um dos desenvolvedores do game. Em suas aventuras com o idoso, Carmen terá que brigar para que ele sente em assento preferencial, possa usar prioridade nas filas e tome os remédios corretamente. Tudo isto enquanto fogem da polícia.

Jogabilidade:

Todo o jogo funciona ao estilo dos jogos anteriores. Você conversa com as pessoas e escolhe que decisões tomar. As telas e as paisagens estão com gráficos que remetem ao sucesso dos anos 80. Em diversos momentos do jogo seu Diego se perde de Carmen e o objetivo passa a ser encontrá-lo. Ou seja, exatamente como na época de Where in the World, porém agora você controla a personagem Carmen, fugindo da polícia, enquanto precisa encontrar seu companheiro idoso.

Opiniões:

Nosso jogo foi testado por quatro podcasters do Minuto de Silêncio que deixaram suas impressões aqui:

“O jogo é veloz, animado, divertido e tem versão em português, o que é fundamental. Senti vontade de passá-lo nos mamilos.”(Cacofonias)

“Carmen está com um visual sensual e ardente. Seu Diego também não é de se jogar fora: possui lábios carnudos e severos, mãos que te abraçam, poucos pelos…” (Roberto)

“Eu ainda prefiro Aladdin” (Arthur)

“Pretendo piratear muito esse jogo pra distribuir por aí! (Renato Bacon)

Saiba tudo que falamos do jogo, ouvindo nosso episódio 78 do podcast:

 

Sobre o autor

Minuto de Silêncio

Posts relacionados