Beeeenfazejos irmãaaaaos,
Eis que nosso amado e idolatrado, salve, salve, Afonso Três Dedos, divo do Minuto, resolveu fazer uma caridade pro Nerdcast e gravar um episódio com eles. O episódio foi o de número 517 – Monstros do Cinema, a atuação do Tresdê foi estilo Guerrero no Flamengo, não teve liberdade pra jogar, não fez gol e mataram toda a sua criatividade. Então, nossos ouvintes, resolveram ir lá no post do Nerdcast e dizer a verdade: “Tresdê, cara, volta pro Minuto!”
Você pode acompanhar o post aqui e, se ainda não deixou sua mensagem, vai lá deixar: https://jovemnerd.com.br/nerdcast/nerdcast-517-monstros-do-cinema/
E a zuera começou dessa vez com nossos próprios membros do podcast. Primeiro foi a Manu, como quem não quer nada:
A partir daí, amigos, é aquele nosso velho lema: a zuera é como fogo em palha seca, basta uma fagulha! Foram caralhadas de mensagens extremamente divertidas que resolvemos salvar porque vai que um dia o Azaghal dá um daqueles ataques de pelanca dele e resolve apagar:
O meu filho, Francisco, apareceu (em duas versões)! Os ouvintes são criativos mesmo pra fazer fake, pqp! Ei, será que é fake? haha

Teve podcast lamentando que não é zoado pelo Minuto! Despachados, você desbloqueou o direito de um episódio com MINUTO DE SILÊNCIO. Em breve, um crossover nosso no ar! <3

Teve declarações de amor e análises políticas profundas, tudo junto, assim!
Teve os que alertaram que o Tresdê é do Minuto muito antes da invenção da internet e do próprio Tresdê!

Teve gente mandando a real das reais! Minuto de Silêncio: local de transformações! Aqui a magia acontece!

Sinceridade que não acabava!

Teve desdém e luto.
Teve lindas imagens do Tresdê.
Obs.: Suzana = Deusa!

Teve nosso host Roberto fazendo gracinha. Teve nossa deliciosa Kyah Roberto….Nossa, quanto Roberto de todos os sexos!

Teve a Priscilla Queen puta porque é difícil pra caralho comentar no Nerdcast! Mas reparem que mesmo assim teve uma porrada de comentaristas nossos.

Aí aparece gente dando faniquito…
E O MAIS IMPORTANTE:
TEVE MUITA CONVERSÃO!
E ALMAS SALVAS!
Ô, ALELUIA!
E, como toda zuera eficaz, recebemos comentários do zoado, levando na boa e entrando na brincadeira! <3
VIVA AFONSO TRESDÊ!
(Tudo bem, nós aceitamos te emprestar pro Nerdcast!)
THE END!
Até a próxima zuera!